quinta-feira, 26 de abril de 2012

ASSASSINADO FRUTUOSO GOMENSE EM MOSSORÓ

46º homicidio em mossoró 2012
Homem é alvejado e morto com mais 20 tiros de pistolas no conjunto vingt rosado


Raimundo Nonato Salviano foi executado com mais de 20 tiros de pistolas 380 e ponto 40

Rosto de Raimundo salviano ficou deformado com os disparos

10 Cápsulas de pistola ponto 380 deixadas no local

06 Cápsulas de pistola ponto 40 ficaram no local do crime
A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 15:30hs desta quinta feira (26/04),mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.
A Vítima de nome: Raimundo Nonato Salviano,27 anos,natural de Umarizal,e residente no conjunto Novo,foi executado com cerca de 20 tiros de pistolas ponto 40 e 380.
Segundo informações vários homens em dois veículo,se aproximaram da vítima que estava em uma parada de ônibus,próximo ao posto de saúde do Vingt Rosado e passaram a efeutar os disparos.

A vítima já baleada,saiu correndo tentando escapar do atentado,mas os homens sairam em perseguição e a acerca de 300 metros do local onde teve início os disparos, na Rua José Lins,caiu e os homens terminaram a execução disparando mais 16 tiros na cabeça e corpo da vítima que teve o rosto deforrmado com os diapros.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do ITEP,que fez a perícia no local e removeu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão.
A vítima é o conhecido BODÃO ,filho de seu Cícero dos anjos e dona dora ,que residiram por muitos anos em Frutuoso gomes, o mesmo tinha passagem pela polícia e tinha ido embora  de frutuoso após ter sofrido uma tentativa de homicídio há algum tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário