sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pau dos Ferros


FESTIVAL DE QUADRILHASOs grupos que desejam participar do IV Festival de Quadrilhas, promovido pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social, já podem realizar inscrição. Conforme o regulamento, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio, na Coordenação de Cultura, da Secretaria de Educação, localizada na avenida Independência, 1.455. Pelo quarto ano, o concurso vai reunir diversos grupos da região, com apresentações que acontecerão nos dias 26, 27, 28 de junho, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.  20 ANOS DE SUCESSO!
No próximo domingo, 27, a Praça de Eventos de Pau dos Ferros será palco do Show de Prêmios Rio Grande, comemorando os 20 anos do Grupo na cidade, prestando serviços nos mais diversos segmentos do comércio. O Show de Prêmios irá sortear 5 bicicletas, 5 celulares, 5 tablets, 3 netbooks, uma moto Yamaha 0km e também um carro Celta 0km, para os clientes que comprarem acima de R$ 30,00 em qualquer uma das lojas do Rio Grande Supermercados. O evento começa a partir das 18h, e terá os shows de Ser do Samba, Anízio Júnior e Solteirões do Forró.
DESTAQUES
O colunista Lisboa Batistas já está nos últimos preparativos da 12ª edição da Festa dos Destaques, que será realizada mais uma vez na AABB de Pau dos Ferros, neste sábado, dia 26. O luxo e o glamour das últimas edições estarão na tradicional Festa dos Destaques - Profissionais do Ano - da cidade de Pau dos Ferros, que tem como objetivo maior valorizar o mundo do trabalho, destacar o profissional, esse que contribui para o engrandecimento social e econômico de nossa cidade. A animação ficará por conta da Orquestra Harmony.
FIQUE POR DENTRO
@ - Em tempo parabenizamos e desejamos muitos anos de vida para os aniversariantes de ontem: Dayvid Almeida, a colunista Josy Maya e a jornalista e assessora de imprensa Elisandra Amâncio.  @ - A coluna antecipa os parabéns para os aniversariantes: a cantora e apresentadora Rafaela Manville, Narla Vidal, Gleiton Mendonça, que apagam velinhas no sábado; e finalizando no domingo: Helder Queiroz, José Eder e Glauco Couto.
@ - A deputada federal Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados, foi a aniversariante festejada de ontem. Celebrou a data em missa na Capela de São José, em Mossoró, presidida pelo padre Antônio Carlos Dantas. Felicidades!
@ - A equipe da Web Rádio GuguMix, buscando sempre inovar, lança hoje, a partir das 20h, o novo layout do site que agora passa a ter o endereço www.gugumix.com. Na ocasião será realizada uma Twittcam com os cantores Danilo Nickson e Dário e também terá sorteio de vários brindes para os ouvintes que estiverem ligadinhos na programação.
@ - Daqui parabenizamos Marillac Alves, da loja Max Modas, por ter sido eleita como a melhor empresária de boutique, em pesquisa realizada pelo colunista Lisboa Batista, para a sua Festa dos Destaques. Prêmio mais do que merecido! Por falar na Max Modas, a loja está repleta de novidades, passe lá e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário