sexta-feira, 25 de maio de 2012

VEJA IMAGEM DO CARRO; E SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O ACIDENTE COM DIEGO MAURÍCIO

Jogador do Flamengo sofreu acidente quando estava indo para treino da equipe
Diego Maurício passou por um grande susto na manhã de ontem quinta-feira. Já chegando ao Ninho do Urubu para o treino do Flamengo, o pneu dianteiro do carro dirigido pelo jogador, uma Captiva prata, teria estourado em uma curva na Estrada dos Bandeirantes, fazendo o veículo capotar e bater num barranco. Funcionários de uma obra próxima ficaram assustados com a cena.
Mas apesar do estado do carro, o atacante sofreu apenas escoriações na cabeça e na perna. Ele foi atendido pelos médicos do clube, mas, liberado do treino, será encaminhado para um hospital para exames mais detalhados.
Diego usava cinto de segurança no momento do acidente. O airbag do veículo foi acionado. De acordo com o Tenente Da Silva, do 31º Batalhão do Recreio, o jogador não apresentava sinais de alcoolismo.
- Depois de capotar, ele saiu do carro provavelmente tonto, sentindo a perna. Alguém passou no local e o levou para o clube. Ele não sabe informar quem o levou. Lá foi atendido pelos médicos na enfermaria e agora vai ser atendido em um hospital conveniado do clube. Ele não tinha sinais de alcoolismo, disse que dormiu bem. Teve alguns machucados na perna e escoriações na cabeça. Aparentemente não sangrou – contou o policial.
Após o acidente, Diego chegou assustado ao CT rubro-negro e relatou o ocorrido aos companheiros. Dois policiais estiveram no local para colher depoimento do atacante.
O Flamengo se prepara para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Internacional, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário