sexta-feira, 20 de julho de 2012

AQUÍ VOCE FICA SABENDO QUEM FOI ELEITO O MAIOR FRUTUOSO GOMENSE DE TODOS OS TEMPOS!

O blog GIRO GERAL DO RN ,fez uma enquete perguntando quem foi o maior Frutuoso gomense de todos os tempos? Baseando-se no programa televisivo; O maior Brasileiro de todos os tempos!

A maior frutuosense de todos os tempos...

A vencedora da enquete O MAIOR FRUTUOSENSE DE TODOS OS TEMPOS foi a eterna e amada Raimunda Dantas...

RAIMUNDA DANTAS FOI A PRIMEIRA VICE PREFEITA DO MUNICÍPIO DE FRUTUOSO GOMES, NA MESORREGIÃO POTIGUAR, ELEITA EM 15 DE NOVEMBRO DE 1976, NA CHAPA ENCABEÇADA POR ANTONIA SUASSUNA DE FREITAS CARLOS...

3 comentários:

  1. Raimunda Dantas...
    Foi uma pessoa que muito fez pelo povo de Frutuoso. Como Politica, educadora sempre foi um exemplo , minha primeira Diretora ainda no Inicio de minha docencia, me ensinou muito, sempre pronta p servir, e tbm se achava no direito de reclamar e dizer como queria q a E.M Cid Augusto Rosado funcionasse, foi um exemplo de mae.... tem minha admiraçao etrna!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Diante público, venho agradecer ao povo Frutuosense o carinho e repeito por esta mulher que dedicou a maior parte de sua vida ao bem estar dessa cidade e do nosso povo. Sua forma humilde de tratar o ser humano, a esperança de dias melhores para nossa amada terra, fez com que ela fosse a pessoa guerreira que foi, que sempre lutou por uma educação de qualidade, foi e sempre será lembrada pelo carisma que tinha como gestora publica. Como politica sempre tratou o povo deixando-os livres para realizarem suas escolhas, dando o exemplo de uma verdadeira lider Politica. Obrigada ao publico que elegeu-a à maior Frutuosense de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. aqui a sua neta , eis vó que eu adimiro sempre, pena que ela se foi , mais ela é sim um exemplo para frutuoso gomes, mulher que resgatou cultura , aquelas que hojé aqui n se tem mais, é sim RAIMUNDA DANTAS mulher pela qual lutou peo o povo de frutuoso gomes ...


    te amo vó, de sua neta :tais

    ResponderExcluir