segunda-feira, 9 de julho de 2012

SARGENTO KLEVERSON VAI NA EMISSORA DE RÁDIO EM FRUTUOSO GOMES!

Hoje a liberdade fm de Frutuoso Gomes, levou ao ar a programação mais esperada pelos municípes ;pois a populaçãojá estava demostrando uma certa expetativa.
 Esteve no estúdio O Sargento Kleverson; comandante do destacamento policial militar de Frutuoso Gomes ; O pricipal assunto foi sobre  a segurança e a ordem no pleito eleitoral 2012.
  Foi proferida pelo mesmo uma palestra educativa ,voltada para o eleitor; onde frisa que vivemos em democracia e que a liberdade de escolhas tem que ser respeitada  e que não se deve agredissem com palavras ou com atos de violência física  só porque o outro nâo vota em quem nós julgamos ser o melhor!
 Ressaltou também que estará reunindo todos os líderes políticos para uma conversa , tendo em vista que o eleitorado segue a risca ou obedecem o que diz os seus líderes!
 O bate -papo foi conduzido pela apresentadora do programa e editora deste blog: Alcivania Andrade ,que ressaltou que em 14 anos de rádio na comunidade nunca viu um comandante de polícia local preocupar-se ao ponto de procurar a emissora para um diálogo franco com a sociedade e a classe política!
 Foi uma palestra que durou mais de uma hora ,a fala do sargento teve seus tópicos mais fortes: Disse do amor por esta terra em seus muitos anos de trabalho e que orgulha-se de ter sido em 2005 agraciado com o título de cidadão Frutuosogomense,mas deixou bem claro: Não admitir que acontecam fatos ocorridos em eleições passadas em virtude das divergências políticas e do acirramento partidário.,disse ser impacial e que o único partido que dá o seu suor ,sangue ou até mesmo a vida se preciso for é o da PM -RN(POLÍCIA MILITAR). Ainda respondeu a pergunta do ouvinte : Se concorda com as estatísticas que dizem ser Frutuoso Gomes uma das cidades mais violentas do estado? DISSE NÃO! Se não houvesse o tráfico de drogas não teriamos nenhuma violência.
Repudiou atitudes e disse está encaminhando ao Juíz  o pedido para que fogos ,tipo bombas ,pistoletas e etc sejam proibidas exeto nos dias de comícios e carreatas ,e que também entrará  nesta solicitação um pedido para que nunca os partidos marquem eventos para os mesmos dias, evitando assim problemas de confrontos.
A conversa foi aberta para participação do público ,onde poderam fazer as suas perguntas por telefone ou através de uma urna  da liberdade fm , foram várias dúvidas do ouvinte esclarecidas na ocasião! O mesmo se dispoes a voltar a emissora sempre que necessário.
 E finalizou : DIZENDO DO OJETIVO MAIOR:  Manter a ordem para que as eleições de prefeito e vereadores ocorra de forma tranquila  e segura para todos os cidadões!
Para que quem ganhar comemore! e quem perder saiba aceitar que nem tudo na vida são vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário