quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

repassando matéria da região ,através de blogs parceiros:


Antônio Martins/RN:PM encontra Veiculo Roubado na Zona Rural do município

            
Na tarde desta terça-feira(22), por volta da 17h30min, PMs do Destacamento de Antônio Martins/RN, comandados pelo Sargento Klevson encontraram veiculo abandonado no Sítio Boi Morto, zona rural daquele município.

De acordo com informações os Policiais, se encontravam em rondas de rotina pela zona rural do muncipio e, ao chegarem ao referido sítio se depararam com um caminhão, tipo mercedinha, com carroceria fechada, cor branca, placas HOA 0218 de Uberlândia/MG, pertencente à Empresa MARTINS COM. E SERVIÇO DE DISTRIBUIDORA SA, abandonada em uma estrada carroçável.

De acordo com o Sargento Klevson após checar junto à empresa foi informado por um representante da empresa que o referido veículo havia sido roubado na manhã desta terça-feira (22) entre as cidades de Campo Grande/RN e Triunfo Potiguar/RN.

Ainda de acordo com Sargento Klevson no ato da apreensão não foi encontrada nenhuma mercadoria no interior do veiculo, talvez o único interesse dos malévolos era tão somente a carga, já que abandonaram o veiculo.

Foi encontrada no interior do veiculo uma Carteira de Identidade em nome Joaquim Wigines da Silva, 33 anos de idade, supostamente seria o motorista do referido veiculo.

*Informações do Comandante do DPMAM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário