quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mulher é presa ao tentar entrar com droga no Complexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró


A Droga seria para o companheiro de Antônia Pereira,Maxuel Paula de Lima
mais uma Mulher foi flagrada tentando entrar com drogasomplexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró,na tarde desta quarta feira 16 de outubro de 2013.

Antônia Pereira da Silva, 30 anos de idade, foi presa com aproximadamente 25 gramas de maconha enrolado em um preservativo escondido na vagina,.

Os agentes receberam infromações de que Antonio Pereira estaria conduzindo drogas para seu companheiro Maxuel Paula de Lima, que cumpre pena no regime fechado pela prática de furto qualificado.
Abordada pelos agentes,Antônio Pereira negou que transportava drogas e se dispôs a fazer qualquer tipo de exame

Como os agentes desconfiavam,conduziram a mesma para o Hospital Tarcísio Maia e antes do resultado do exame Antônia pediu para ir ao banheiro e lá ela tentou se desfazer da droga mas foi impedida pelas agentes que conseguiram depois de uma luta corporal deter a mesma.

Antônia foi conduzida juntamente com a droga para Delegacia Especializada em Narcótico- DENARC e apresentada ao delegado daquela especializada,Rafael Arraes.

Antonia Pereira da Silva,que já cumpriu pena por tráfico de drogas,foi novamente autuada no artigo 33 e conduzida ao presídio femino do Complexo Penal Estadual Mário Negócio,onde ficará a disposição da justiça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário