terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lucrécia e região se despedem do amigo Carlos Dias

Foto: Chegando agora do ultimo adeus ao grande amigo Carlos Dias, pessoa cheia de planos, alegre, sonhador, eu tive o prazer de conviver com ele, fazer parte do circulo de amizade, me espelhava nele para fazer meus comerciais, para tentar captar de onde vinha tanta empolgação quando Carlos pegava o microfone, mais aquilo vinha da sua alma, vinha do seu coração, fazer igual já mais, sabe por que ele era único com os seus Bordões, ALÔ VOCÊ, VAI FALTAR CHÃO, VENHA PARA TERRA DE QUEM QUER BEM, era isso que o tornava único, mais meu amigo Deus ti levou para alegra o céu, e estamos aqui em baixo dizendo ALÔ VC.
Descanse em paz Carlos Dias.Missa de corpo presente celebrada pelo pároco George Lourenço e homenagens de pessoas que frequentimente homenageavam e elogiavam o amigo Carlos Dias.

Muito abalado com o acontecido, prefeito de Lucrécia, Walter Araújo faz sua homenagem e ler mensagem enviada por seu irmão Vagner Araújo, que mora no Panamá.

Durante a homenagem do prefeito de Messias Targino, Artur Targino, não conteve as lágrimas interrompendo homenagem algumas vezes.

A secretária de Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino, cancelou sua agenda na manhã de hoje em Natal, para prestar sua última homenagem ao grande amigo Carlos Dias.

Os locutores Zé Nilson  (Rádio Vida FM); dona Tica Cavalcante em nome dos que fazem a Alternativa FM Lucrécia; Fábio FM Educativa-Patu; Liberdade FM de Frutuoso Gomes; Juventude FM de Messias Targino, e Irmãos Borges Eletrodomésticos fizeram suas homenagens ao grande comunicador Carlos Dias.


POSTAGEM DO RAIMUNDINHO DUARTE  !


OBRIGADO AMIGO PELA CITAÇÃO ;TODOS DA LIBERDADE FM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário